PATINHO





Acerca de mim

A minha foto
Colos Odemira Baixo Alentejo, Portugal

meu

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Meninas brincando na neve




  Joana   e Carolina  brincando na neve








Queres brincar na neve?
Um boneco quer fazer
Podias bem me ouvir
E a porta abrir
Eu quero só te ver!
Nós éramos amigas de coração
Mas isso acabou também
Queres brincar na neve?
Tem mesmo que ser um boneco
Eu faço um boneco ..Tudo bem!
Queres brincar com neve?
De alguma coisa que eu não sei
Faz tempo que eu não vejo mais ninguém
Até com os quadros das paredes já falei
'Firme ai, Joana! '
É meio solitário
Tão vazio assim
Só vendo o relógio andar
Tic tac tic tac tic tac
Por favor me escuta ai
Todos perguntam sem parar
Me encorajam para te dizer
Mas espero um pouco por ti
Me deixa entrar
Só temos uma a outra
O que vamos fazer
Temos que decidir
Queres com neve brincar ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

eu

Ve
Porque ens

veneza -imagem

Tenho aqui muito para te entreter
Não pagas nada, é só ver!
Podes ver as imagens
Á tua vantadinha
Deixa mensagens
Minha queridinha!!!
Vês aqui de tudo um pouco
Do maior o mais pequenino
Não me chames louco
Eu sou um bom menino
Vais ver aviões
E cavalos a correr
Também vais ver leões
E peixinhos a nascer!!!
Háháhá!! assim é que gosto de cantar
Agora é que vai ser elas
Vais ver muitas noites ao luar
E muitos barcos ás velas
Aqui de tudo vais encontrar
Amor sonhos e pureza
Ofereço a quem não sabe dar
Digo eu e tenho a certeza .
Cucu !!! deixa um comentário
É sempre bem vindo seja o que for
Eu te procuro sempre e hei de te amar
Minha queridas eu sou o teu amor...
Vejam nas mensagens antigas
Imagens lindas estão mais a traz
Eu vou ensinar o caminho as minhas amigas
Porque sou um bom rapaz....
~ Bijsss

Seguidores

Rosinha Jacinto


Este Blog

Este Blog dedica-se à postagem de fotos,artigos e videos que circulam livremente na internet. Qualquer anomalia ou problema de funcionamento e/ou copyright não é da responsabilidade deste Blog, dado que o mesmo se baseia em hiperligações ou links. Eventuais reclamações e outras solicitações deverão ser feitas unica e exclusivamente nas respectivas fontes de origem. DEFENDO A UTILIZAÇÃO LIVRE, SEM DIREITOS DE AUTOR OU COPYWRIGHT, PORQUE O MEU OBJECTIVO É DIVULGAR E PARTILHAR OS MEUS CONTEÚDOS COM TODOS OS QUE OS QUISEREM USAR.

Fundo

Myspace HTML Codes & Layout Generators
Myspace Backgrounds
Com tecnologia do Blogger.